Radiofrequência

O equipamento de radiofrequência produz ondas eletromagnéticas que atuam profundamente fazendo aquecer os tecidos de sustentação da pele localizados na derme, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, estimulando geração de novas células de colágeno e elastina. Proporciona também o aumento da circulação sanguínea – sendo também um poderoso vasodilatador – e o aumento da atividade metabólica e enzimática, atuando diretamente no combate a flacidez tecidual.

A Radiofrequência é indicada em tratamentos faciais, promovendo um efeito lifting imediato, além de obter resultados excelentes em longo prazo no tratamento de rejuvenescimento da pele facial em especial na flacidez no rosto, pescoço, rugas periorbitais e frontais e elevação das sobrancelhas. Já para combater a flacidez corporal, atua contra a perda de sustentação da pele em braços, coxas e barriga em períodos pós-cirúrgicos e no tratamento contra a flacidez após o parto.

Benefícios
  • Resultados visíveis na primeira sessão;
  • Estimulação do colágeno e elastina;
  • Pele lisa e uniforme;
  • Efeito lifting facial;
  • Aumento da circulação e atividade metabólica e enzimática.
  • Implantes metálicos no local de aplicação;
  • Alteração de sensibilidade local;
  • Evitar aplicações em peles sensíveis com couperose e telangiectasias;
  • Neoplasias, Processos infecciosos e Processos inflamatórios agudos;
  • Tecido isquêmico ou Trombose;
  • Gravidez;
  • Precaução em locais onde existam implantes de PMMA (poli-metil-metacrilato) ou próteses siliconizadas;
  • Regiões Aplicadas
  • Face, pescoço e colo;
  • Braços e mãos;
  • Abdômen e flancos;
  • Coxas (anterior e interno);
  • Coxas (posterior) e glúteos.
Resultados

Resultados visíveis desde a primeira aplicação. São indicadas de 6 a 10 sessões, realizadas em intervalos de 1 a 2 vezes por semana. Para manutenção é recomendado 1 sessão a cada 30 ou 60 dias.

Agende sua avaliação com nossa equipe.

Esse site segue as normas do Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.As informações contidas neste site têm caráter informativo e educacional usando imagens e vídeos de fornecedores / fabricantes de aparelhos. De nenhuma forma devem ser utilizadas para auto-diagnóstico, auto-tratamento e auto-medicação. Quando houver dúvidas, um médico deverá ser consultado. Somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA.